EP 84 Assalto na joalharia

O grupo de Pitbull e Picasso prepara o seu assalto em grande e fazem vítimas.

Qui, 22 dez 2016 21:40 TVI

Neste episódio

Grande aparato à porta do S. Carlos. Há muita comunicação social ali. Os polícias entram em silêncio no teatro. Todos estão chocados com um homem morto que jaz numa cadeira perto de Diana. Rodrigo pede que libertem os mais novos para ganharem algum tempo com a polícia. Picasso anui.

Alguns GOE caminham cautelosos pelo corredor. O chefe repara numa porta que dá para os bastidores. Guta, Dinis e outros jovens estão junto à porta, ao pé de Speed, à espera de ordens para sair, mas Speed ouve algo e manda-os esperar. Dinis continua a gravar com o telemóvel.

Guigui diz que não quer morrer e Pitbull dispara tiros para o ar. Picasso aponta a arma a Pitbull e ameaça que o mata se ele não parar com aquilo. Pitbull parece acalmar, mas num movimento rápido empurra Guigui e dispara na direção de Picasso.

Nicole chora a morte de Picasso e chama monstro a Pitbull, que sorri satisfeito sob o olhar orgulhoso de Caniche. Nicole pega na arma de Picasso e tenta alvejar Pitbull, mas Caniche puxa-a e a bala perde-se em direção à entrada. Os polícias aproveitam a confusão e entram na sala, matando Speed.

Yara recorda uma ida ao médico em que ele lhe detetou nódulos preocupantes. Levanta-se com ar de quem tomou uma decisão.

Diana procura Dinis, mas Rodrigo diz-lhe que ele e Guta deviam estar cá fora. Rodrigo vê Carolina ao lado de uma maca. Diana e Rodrigo percebem que é Guta quem está na maca, foi atingida no abdómen. A rapariga diz que ela e Dinis não chegaram a sair e desmaia.

Salomé surpreende-se por Carlos dizer que financia a ideia de animar culturalmente o Ximbengo, para o salvar, indo contra a vontade do pai. Salomé não o leva a sério e puxa-o para dançar.

O clima é de consternação geral. Lucas está em choque, Lígia tenta que ele reaja. Luísa é abraçada por Samuel, que olha em volta chocado. Guigui presta declarações à polícia. Bob segue com Nicole para uma ambulância. Diana repara noutra maca e grita quando vê que quem está lá deitado é Dinis.


Sobre «A Impostora»

Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.

Ficha Técnica

Título Original: Assalto na joalharia
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA