Sebastião Bugalho: "O CDS está transformado num partido-cabide"

1 out 2021

"O CDS está transformado num partido-cabide, está sempre pendurado em alguma coisa e tem uma relevância cada vez menor", afirma Sebastião Bugalho, criticando o "estilo de liderança" de Rodrigues dos Santos. Na "Lei da Bolha", programa da TVI24 que é exibido este sábado, às 23.00, Sebastião Bugalho explica que não estava à espera de ser chamado para ocupar a cadeira de deputado do CDS-PP na Assembleia da República. "Não só não estava à espera como precisei de tempo para refletir", diz."Eu seria mais um crítico no grupo parlamentar como, aliás, somos todos críticos, não só no grupo parlamentar como na lista toda não há um apoiante do Francisco Rodrigues dos Santos." Bugalho não tem dúvidas de que o líder do partido "não tem capacidade para exercer o seu cargo, nem capacidade política nem capacidade humana". 

A conspiração e a intriga sempre fizeram parte da política. Todos os sábados às 23h00, a análise política a todo um outro nível, com o pior e o melhor da semana, mas também com as histórias de bastidores e os segredos incontáveis.

A promessa é de conversa ácida, mordaz e inteligente. Com Filipe Santos Costa, Sérgio Sousa Pinto, Sebastião Bugalho e convidados surpresa todas as semanas.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA