Beatriz morre em África, numa situação muito confusa e polémica. O marido, Rafael, terá tido culpa? Sabemos que com ele estava a sua amante, Catarina. Mantinha com ela um romance há muito tempo e que era conhecido da maior parte dos amigos e das pessoas que com eles lidava. Terá sido Catarina conivente na morte de Beatriz?
Henrique, o pai de Beatriz não acredita que a filha tenha morrido! Terá razão para ter essa dúvida? Ele próprio, em tempos, terá passado por algo semelhante, quando a sua mulher, Teresa, caiu ao mar. Tudo se passou um dia, quando passeavam no barco que ambos possuíam. O facto é que o corpo de Teresa nunca apareceu. O facto é que Teresa estava apaixonada pelo sócio do marido, Vasco Grilo, com quem ia fugir daí a poucos dias, tencionando pedir o divórcio.
Teresa terá morrido? E Vasco Grilo, que será feito dele?
Teresa era uma pessoa riquíssima, para além de tudo. Possuía explorações mineiras e propriedades agrícolas, além de um património móvel, muito valioso.
Quem está a sofrer com estas dúvidas todas são os filhos de Beatriz. Sobretudo Maria que agora diz que gosta de dois homens ao mesmo tempo. Ficará com algum deles? E eles, o que esperarão dela? O segundo filho, Kiko, fica muito afectado com a morte da mãe. Nem a sua namorada, Sofia, o consegue ajudar.
A enquadrar esta história, temos ainda a família Lima. A esta família tudo corre mal. O desemprego, a doença, a luta diária para seguirem em frente é, todos os dias, cada vez mais difícil. E a família Franco, a quem tudo corre bem. É uma família de sorte. Onde o dinheiro nunca falta e com todos os problemas que normalmente surgem, quando existe essa abundância.
Gente boa e gente má. Que se envolve em amores e desamores em ódios e paixões que se nós estivermos atentos, bem conseguimos identificar, com as ambiências que nos cercam todos os dias.
Há ainda António. Uma pessoa que nós todos conhecemos. É mulherengo e vive a sua própria filosofia de vida. Tenta ser correcto. Tenta ser honesto consigo. Tenta ser um bom amigo. Mas muitas vezes apenas consegue não magoar muito as pessoas que com ele lidam.
Da nossa predilecção é a história de Clara que com dois ou três dias de vida foi entregue pela mãe a Rosa. Rosa e Zé Bento têm cuidado dela como se fosse filha de ambos e dedicam-lhe um amor imenso. Clara tem agora quatro anos. Um dia a mãe biológica precisa da filha e quer tirá-la a Rosa e levá-la para longe. Será que consegue? Ou um grande amor tudo vence? Até o tribunal! Parece-me que conhecemos bem esta história, não conhecemos?
Esta é uma história que joga sobretudo com os sentimentos de pessoas que encaram a vida de forma diferente. Tendo como cenário zonas fantásticas de África, a beleza pura e selvagem do Nordeste Transmontano, ou locais paradisíacos da Grande Lisboa.
A Outra - 2 de janeiro de 2020
Sáb, 2 jan 2021
Favoritos
Últimos Episódios
Jornal das 8A entrevista nunca antes feita a Cristina FerreiraEm dia de estreia de um novo programa, Joaquim Sousa Martins apanhou boleia com a apresentadora e fez as perguntas que muitos querem saber e poucos tiveram coragem de perguntar.
GouchaGoucha: «A tua vida dava mesmo um filme»No «Goucha», recebemos Marisa Cruz para uma grande entrevista. A atriz começa por falar-nos sobre a ausência da figura paternal e o porquê da mesma.
All Together NowFernanda Serrano: «Ele começou a tremer e só dizia "que pernas!"»No «All Together Now», a jurada brinca com Pedro Teixeira pela sua reação ao ver a concorrente Patrícia Palhares.
Populares
Ontem01:33:41All Together NowAll Together Now - Programa 1
Sáb, 6 mar 202102:43:36Big BrotherBig Brother - Duplo Impacto: Gala - 6 de março de 2021
EP 103
Sex, 5 mar 202100:57:15Bem me QuerCarmo está grávida!
Sex, 5 mar 202100:57:15Bem me QuerCarmo está grávida!
Sex, 5 mar 202100:03:17Jornal das 8All Together Now: os bastidores do programa que estreia domingo
Ontem00:01:42Big BrotherQuinaz recebe gritos do exterior da mãe!
Ontem00:02:42All Together NowConcorrente Patrícia Palhares - «Never enough»