Deixou o carro num parque e foi de férias. Quando regressou, o veículo tinha sido rebocado pela empresa de aluguer de carros. Agora exige ser ressarcido

14 ago 2024

Na «Sentença», um formato conduzido por João Patrício, ficamos a conhecer o caso “Carro Mal Parado”.

Ângelo Dinis alugou um carro que deixou estacionado perto da estação de Santa Apolónia quando foi de férias. Uns dias depois, quando regressou, o carro havia desaparecido. Um empregado da empresa de aluguer de automóveis terá visto do veículo no parque durante três dias e acreditou estar abandonado. Após algumas tentativas de contacto, a empresa enviou um reboque para retirar o automóvel do parque. Agora Ângelo exige ser compensado pelos custos e transtorno causados.

 

A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespetadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça.

"A Sentença" oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos.

Nesta sala de tribunal o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA