Carlos deu entrada para uma casa, mas mediador imobiliário fechou o negócio com o irmão gémeo de Carlos. Prejudicado exige reembolso

19 ago 2024 Autor: Joana Sequeira

Na «Sentença», um formato conduzido por João Patrício, ficamos a conhecer o caso «Negócio quase fechado». Carlos Alberto comprou uma casa com intermediação da agência imobiliária de Edir. Deu uma entrada avultada e ficou de pagar o restante no ato da escritura. O problema é que o tempo passava e o dia de tomar posse da casa nova nunca mais chegava. Carlos foi de novo ter com Edir, que entretanto já tinha assinado a venda do imóvel, mas com o irmão gémeo de Carlos. Para Edir, o negócio está fechado, mas Carlos Alberto não se conforma com a perda da casa, e por isso está hoje neste tribunal. Ouvimos ambas as partes envolvidas e conhecemos todos os detalhes deste caso. 

A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespetadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça.

"A Sentença" oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos.

Nesta sala de tribunal o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA