Em pleno casamento, marido de Aurora «rouba» dinheiro dos presentes dos convidados para pagar dívida ao padrinho

18 set 2024

Na «Sentença», um formato conduzido por João Patrício, ficamos a conhecer o caso «Lua de mel, lua de fel»

Aurora teve um casamento de sonho, pelo menos até à hora em que a música da festa foi interrompida pelas sirenes da polícia. Em causa, estava o desaparecimento dos presentes oferecidos, muitos deles em dinheiro, que iam servir para pagar a lua de mel.

A meio da festa, Aurora percebeu a ausência e tomou a iniciativa de chamar a polícia. A investigação não deu em nada até que uma responsável pelo catering disse a Aurora que tinha sido a pessoa com quem estava a casar que mexeu no armário. O noivo de Aurora confirmou mas afirmou que o dinheiro já não estava em sua posse, porque tinha pagado uma dívida ao padrinho, numa dívida feita por causa do jogo.

Castro, o padrinho, sabia que o amigo ia devolver o dinheiro, mas nunca pensou que a origem do dinheiro era esta. 

Agora, ao tribunal, Aurora pede que o dinheiro lhe seja devolvido.

A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespetadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça.

"A Sentença" oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos.

Nesta sala de tribunal o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA