Luísa ficou viúva aos 24 anos e viu o amigo do marido vender coleção de valor. Agora, exige metade do dinheiro

15 out 2024 Autor: Redação TVI

Em «A Sentença», um formato conduzido por João Patrício, damos conta do caso que marca o programa da tarde «Remate final».

O marido de Luísa e Miguel sempre foram apaixonados por futebol e foi com paixão que os dois amigos de infância começaram a colecionar camisolas autografadas por jogadores de futebol. Uma coleção que foi ganhando valor e que agora é motivio de discórdia.

Luísa perdeu o marido em junho, na sequência de uma cirurgia num hospital privado. Quando foi para pagar a despesa, ainda avultada, Luísa foi surpreendida pela mesma já estar paga por Miguel, que tomou a iniciaiva de vender parte da coleção que o falecido deixou ao amigo.

Tinha como maior orgulho o facto de ter uma camisola autografada de Cristiano Ronaldo e Luísa acredita que a coleção das camisolas foi vendida num valor abaixo do esperado, cerca de 40 mil euros. Sobraram 20 mil euros e Luísa acredita que tem direito a metade do valor.

A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespetadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça.

"A Sentença" oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos.

Nesta sala de tribunal o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA