EP 90 Diana ameaça matar Simão

Episódio 90 de «A Teia»

Ter, 5 mar 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Valdemar entrega um pen a Augusto para que ele veja o seu conteúdo. Augusto diz ao avô de Lara que vai processá-lo, com Valdemar a contrapor que não tem nada a perder e que quer recuperar o que ele lhe roubou. 

Simão continua a tentar libertar Jaime. Ouvem os cães da polícia ao longe e Jaime pede-lhe que fuja e Simão diz que estão juntos e que não vai abandoná-lo. 

Simão continua a tentar salvar o irmão e sente uma arma apontada à sua cabeça. Vira-se e gela ao ver que é Diana. 

Simão tenta chamar Diana à razão, que está apenas focada na sua vingança. Jaime está quase a afogar-se, Tiago aparece e Diana tenta disfarçar. 

Tiago confronta Diana, afirmando que sabe que é ela que está por detrás de todas as mortes e Diana dispara sobre o braço de Tiago e foge. Jaime consegue libertar a perna e Simão e arrasta-o para a margem. 

Lara conta a Simão que resolveu contar tudo a Tiago, quando viu nas notícias que estava a ser acusado de homicídio. Beijam-se apaixonados. 

Cláudia vê Tiago e pede-lhe que vá lá a casa porque Maria tem saudades. Tiago diz que depois liga e afasta-se. Joana aproxima-se e Cláudia assente ter saudades dos tempos felizes com Tiago, mas para isso Tiago tem que apanhar Diana e descobrir toda a verdade sobre ela. 

Mário entrega o distintivo e a arma a Tiago e pede-lhe desculpa, pois devia ter investigado Diana quando ela pediu transferência para o Porto. Mário diz-lhe que só tem uma saída para se redimir: pôr Diana na prisão. 


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Diana ameaça matar Simão
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares