Neste episódio
Daniela vai a casa de Mara e entra no quarto dela. Olha para tudo com raiva e recorda os momentos passados com Luís Miguel no Corvo. Daniela entra na banheira e fecha os olhos. Luís Miguel recorda o dia em que se casou com Mara e ela aparece. Os dois encontram-se na igreja e lembram bons momentos que passaram.Tomé ensaia um discurso com o anel de noivado na mão. Luís Miguel revela a Mara ter-se recordado do amor que sentiam um pelo outro e pede-lhe uma nova oportunidade. Mara fica surpresa. Daniela afunda na banheira de olhos fechados. Ao lado, está um frasco de comprimidos. Tomé chega a casa de Mara com o anel de noivado e Antónia diz que Mara não está. Ouve-se um grito de Neuza e Tomé corre para a casa de banho, onde encontra Daniela inanimada. Daniela é socorrida e Tomé acusa Luís Miguel de ser o culpado. Norberto sente uma tontura, mas disfarça. Jorge sugere trazerem Joana lá para casa.
Sobre «A Única Mulher»
Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher».
A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.
Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.