Neste episódio
Luena aconselha Rodrigo a entrar na linha. Luena descobre quem está por detrás do chefe dos skinheads. Mara confronta Neuza com a filha que ela perdeu na guerra. Mara revela a Neuza que Vita é filha dela. Bruno leva a avó Mina a uma sala de jogo clandestina. César oferece-se para tratar do teste de ADN. Leandro encontra a carteira de Sara e vai a casa dela devolvê-la. Mafalda confessa ao namorado que fez um desfalque na joalharia. Matilde conta à mãe que Ramiro foi esfaqueado na cadeia. Pilar pede perdão ao filho por o ter tentado separar de Mara. Mara propõe contratarem Vita como ama para as suas filhas.
Sobre «A Única Mulher»
Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher».
A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.
Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.