Neste episódio
António diz a Sara que ela foi a verdadeira assassina de Diogo. Sara recorda o momento em que colocou a droga na caixa de vinhos, droga esta que matou Diogo. Camacho tenta que António confesse quem era a mulher que entregou a encomenda ao paquete na noite da morte de Diogo. Mara tenta mais uma vez abrir o cofre de César. Luena chega à sala de jogo e mostra a Radu, Tânia e Rodrigo a sua intenção de sair da organização.
Sobre «A Única Mulher»
Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher».
A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.
Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.