EP 308 Sara admite ter matado Diogo

Sara regressa à Judiciária e admite a António a culpa na morte de Diogo. António conforta-a e pede-lhe que espie Norberto.

Seg, 29 fev 2016 21:40 TVI

Neste episódio

António pede que Luena continue do lado de Norberto a fim de obter informações que o possam libertar. Mara continua determinada em desmascarar Pilar e volta a tentar abrir o cofre de César. Para espanto de António, Norberto mostra saber da existência do Rei de Espadas. Vita está determinada em voltar para Luís Miguel e para isso garante a Pilar que apenas colaborará com ela, caso esta a ajude a voltar para ele. Norberto confessa a Sara que foi ele quem plantou as provas para incriminar António. Sara revela a António que Luena o tem traído, António pretende vingar-se de Luena. Leandro continua a pensar em Sara. Rodrigo volta a agredir Luena e desta vez também Júnior, Luena faz-lhe um ultimato, para que este os deixe de vez.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Sara admite ter matado Diogo
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA