EP 342 Pilar acusa Berta de ser o Rei de Espadas

Pilar garante que não está envolvida no desaparecimento de Mara e coloca todas as culpas em Berta, revelando que esta é o Rei de Espadas.

Qua, 6 abr 2016 21:40 TVI

Neste episódio

Pilar acredita que Berta é o Rei de Espadas. Mara consegue sobreviver ao atentado contra si. Pilar é detida, após ser acusada do rapto de Rosarinho e Lueji e pelo envolvimento no atentado contra Mara. Clara e Bruno vão ser pais, os dois assumem uma relação. Francisca e Santiago, Luís Miguel e Mara casam-se numa cerimónia conjunta. 


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Pilar acusa Berta de ser o Rei de Espadas
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA