EP 376 Neuza é atropelada a caminho de Fátima

Neuza está a caminho de Fátima e um autocarro dirige-se perigosamente contra um grupo de peregrinos.

Seg, 16 mai 2016 21:35 TVI

Neste episódio

Neuza está a caminho de Fátima e um autocarro dirige-se perigosamente contra um grupo de peregrinos. O hospital está caótico, depois de um grupo de peregrinos ter sido abalroado por um autocarro. Pipa recupera do acidente e pergunta pelo namorado. Contudo, Hugo não sobrevive ao desastre. Mara passa por uma paciente em estado grave, sem saber que é a sua mãe. O condutor está em estado crítico e uma representante da empresa tem urgência em falar com ele.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Neuza é atropelada a caminho de Fátima
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares