Neste episódio
Norberto recebe uma carta de Arsénio, onde este anuncia a sua demissão. Ramiro faz perguntas sobre quem distribui os medicamentos e vê um homem a entrega-los. Ramiro leva Leila para o quarto, mas ela não quer dizer a razão para ter medo de Jeremy. Selma encontra-se com Jeremy e pergunta-lhe se é responsável pelos medicamentos que circulam no musseque. Kandimba está com Mara e esta põe-no de castigo, deixando-o amuado. Kandimba entra na sala dos geradores e fica fascinado com o que vê. Kandimba entra furioso e decide vingar-se desligando alguns botões dos geradores. O hospital é evacuado e todos se encontram na entrada. Mara lembra-se que Kandimba está lá dentro e fica nervosa. Daniel percebe que Kandimba fez alguma coisa e acusa-o. Kandimba percebe que fez asneira e diz a Mara que Joana está trancada numa sala. Luís Miguel e Daniela chegam, depois de saberem do incêndio. Luís Miguel junta-se a Tomé, mas uma placa cai-lhe em cima. Luena e Xavier fazem um pacto de vingança contra Norberto.
Sobre «A Única Mulher»
Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher».
A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.
Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.