EP 491 Mara não sabe o que o pai tem

Mara tenta perceber o que se passou com o pai, mas Afonso diz-lhe que Norberto está bem e já teve alta.

Qui, 29 set 2016 21:38 TVI

Neste episódio

Luena revela a sua fúria a Rafaela, depois de ter recebido o registo de casamento de Norberto e Selma, com total comunhão de bens. Mara tenta perceber o que se passou com o pai, mas Afonso diz-lhe que Norberto está bem e já teve alta. Leila recebe um telefonema de Xavier e Luena para se encontrar com eles na Skanda. O tema é Norberto, mas Ramiro não fica satisfeito que Leila vá ao encontro. Os dois chantageiam Leila pedindo-lhe um favor em troca de manter secreto o seu passado nos Estados Unidos. Luena liga os pontos e começa a perceber o envolvimento do irmão nos acontecimentos mais recentes; desde a morte de Bill, ao ácido que queimou Leila. Xavier não reage às acusações, revelando a sua sociopatia. Luena percebe que o irmão é capaz de tudo. Afonso fica encurralado. Caetana empurra Afonso e o médico cai, batendo com a cabeça. Caetana fica em pânico ao ver Afonso inerte. 


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Mara não sabe o que o pai tem
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares