EP 534 Mina só pode ser a responsável

Pilar tenta perceber o que está a acontecer com Luís Miguel e está cada vez mais certa que Mina estará por trás daquilo tudo.

Seg, 5 dez 2016 23:00 TVI

Neste episódio

Norberto e Arsénio leem uma notícia comprometedora acerca da farmacêutica. Norberto admite ter sido ele e Jaime aparece para pedir-lhe justificações. Selma também se junta e Norberto diz-lhes que terão oportunidade para se defenderem, enquanto decorre a auditoria.

Dá-se uma reunião da Mason Laboratories e Norberto tenta obter apoio por parte dos administradores para fazer uma auditoria à empresa e afastar Jaime da direção. Jaime e Selma preparam-se bem e o CEO informa os administradores que Norberto tem por hábito desvalorizar as empresas que depois compra a preços baixos.

Ramiro conversa com Bruno sobre Leila e diz que ela desistiu dele. Depois, Samanta aparece e insinua-se a Ramiro, com a conivência de Rafaela.

Concha e Yolanda chegam para uma aula e a segunda mostra-se incomodada com Dulce. Yolanda está certa que Dulce é pior que Pilar e tentará roubar-lhe Jorge. Jorge e Dulce tomam o pequeno-almoço muito íntimos. Dulce diz sentir saudades do beijo que deram e Jorge sente o mesmo.

Pilar tenta perceber o que está a acontecer com Luís Miguel e está cada vez mais certa que Mina estará por trás daquilo tudo. Pilar garante que o filho não irá preso.

Mara visita Caetana e tenta mostrar-lhe que Luís Miguel nunca mataria Tomé. No entanto, Caetana está cega de raiva e acusa-a de ter usado o filho. Mara vai embora revoltada e Caetana telefona a Camacho e diz querer falar-lhe sobre o homicídio do filho. O inspetor não gosta que se fale já em homicídio, mas Caetana diz que será feita justiça.

Rui está arrasado e recorda a bebedeira de Tomé na noite anterior à cirurgia. Rodrigo e Leila chegam juntos e tentam convencer Júnior a fazer análises. Rodrigo é atencioso com Júnior e Leila fica derretida com o momento. 

Mafalda também parece ter um plano e convida Leandro para sair. Leandro recusa, mas sugere fazer um jantar em sua casa. Mafalda fica feliz. Pouco depois, Ramiro chega com Samanta e esta finge estar com dores. Os dois cruzam-se com Rodrigo, Leila e Júnior. Ramiro e Leila trocam palavras pouco agradáveis e põem um fim ao noivado.

Mina vai fazendo o seu jogo e comenta com Rafaela sobre Samanta e Jaime, que estão ao seu serviço para atingirem Norberto através de Selma e Leila.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Mina só pode ser a responsável
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares