EP 554 No próximo episódio, Neuza avisa as crianças para não falarem de Luís Miguel

Para ver no episódio 555

Qui, 29 dez 2016 23:00 TVI

Neste episódio

Jorge começa a desconfiar de Dulce e aconselha-a a falar com Moisés. Dulce sente-se a ser apanhada e fica preocupada que Moisés não lhe atenda o telefone.

Pilar mostra fotografias de Luís Miguel em bebé a Julieta e está muito comovida. Explica que Luís Miguel é filho de Dulce e Félix, mas que a irmã falsificou o teste de ADN com a ajuda de Mina. Pilar diz que Moisés só serve para relembrá-la de algo que quer esquecer.

Luís Miguel começa a ficar aborrecido por ter de estar escondido e Daniela diz-lhe que as coisas vão melhorar. Daniela recebe uma chamada de Joana, mas diz que não pode ir lá a casa e a filha desliga.

Moisés chega a casa e Dulce quer falar com ele, mas ele ignora-a. Moisés desabafa com Francisca e esta tenta mostrar-lhe que gosta dele por ser sua irmã e que a cor não lhe diz nada.

Mina brinda com Sara a António. Relembram o passado e Sara diz ter prometido vingar António. Mina diz que Luena já foi eliminada e que só falta atingir Pilar e Norberto.

Selma encontra-se com Norberto e mostra-lhe a prova de que não pode ter assinado os documentos, já que estaria em viagem nessas datas. Norberto começa a vacilar, mas fica desconfiado.

Samanta chega e atira um balde de água fria em Leila, revelando odiá-la e ter seduzido Ramiro, para além de lhe dizer que ela estava com Rodrigo. Leila fica desfeita.

Joana entra em casa de Daniela e fica radiante ao ver Luís Miguel. Os dois abraçam-se e conversam. A campainha toca, Daniela abre e é Rafaela.

Dulce tenta implorar a Mina que deixe Moisés fora dos seus planos. No entanto, Mina percebe que Moisés é perfeito para executar o plano e diz que gostaria de estar presente quando ele matar Pilar.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Neuza avisa as crianças para não falarem de Luís Miguel
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares