Defesa de Rui Pinto pede pena de prisão suspensa e garante que o pirata informático "não tinha consciência" de estar a cometer crime de extorsão

16 jan 2023

Esta segunda-feira, prosseguem as alegações finais no julgamento do processo "Football Leaks". A defesa de Rui Pinto considera que uma "pena de prisão suspensa será suficiente" e adianta que o pirata informático não queria cometer o crime de extorsão - o crime com a moldura penal mais pesada no caso.

Com o rigor a que esta dupla nos habituou desde o início da CNN Portugal, continuamos a marcar o dia informativo. Com a melhor explicação, a melhor análise e em direto de todas as geografias onde a atualidade justifica, muitas vezes em simultâneo com as emissões da CNN espalhadas pelo mundo.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA