Caso "Partygate": Boris Johnson nega ter mentido ao parlamento e "está pronto para defender a sua posição" no inquérito de quarta-feira

21 mar 2023

Boris Johnson nega ter mentido intencionalmente ao parlamento sobre as polémicas festas em Downing Street, durante a pandemia de covid-19. Num documento de 52 páginas, submetido ao inquérito parlamentar em curso, o ex-primeiro ministro afirma que "não existem quaisquer provas que sustentem a alegação que eu, intencional ou imprudentemente, enganei o parlamento".

Óscar Cordeiro, correspondente da CNN Portugal em Londres, explica que, no Reino Unido, a "grande expetativa é perceber o que Boris vai dizer" amanhã, terça-feira, quando participar no inquérito no parlamento sobre o caso "Partygate". 

Com o rigor a que esta dupla nos habituou desde o início da CNN Portugal, continuamos a marcar o dia informativo. Com a melhor explicação, a melhor análise e em direto de todas as geografias onde a atualidade justifica, muitas vezes em simultâneo com as emissões da CNN espalhadas pelo mundo.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA