Marcelo viabilizou três OE na oposição pelo "interesse nacional". Pedro Nuno deve fazer o mesmo? "Não sei, cada um é como é"

6 set 2024

O Presidente da República acredita que o Orçamento do Estado deve ser aprovado. “Não é um problema de confiança, muito menos de fé cega. Neste contexto, tudo o que seja estabilidade é bom”, garantiu, esta sexta-feira.

Em declarações aos jornalistas, Marcelo Rebelo de Sousa lembra que enquanto líder da oposição também viabilizou Orçamentos do Estado por causa do “interesse nacional”. “A oposição tem de dialogar, a menos que queira que haja uma crise”, avisou.

O Presidente abordou ainda a escolha do próximo Procurador-Geral da República, rejeitando avançar um perfil. Quanto a renovar o mandato de Lucília Gago, Marcelo diz que “está fora de questão”, porque “seria contra a lei”.

Com o rigor a que esta dupla nos habituou desde o início da CNN Portugal, continuamos a marcar o dia informativo. Com a melhor explicação, a melhor análise e em direto de todas as geografias onde a atualidade justifica, muitas vezes em simultâneo com as emissões da CNN espalhadas pelo mundo.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA