“Os médicos são quase tão vítimas como os doentes”
Terça, 11 jun 2019 22:11
José Manuel Silva, ex-bastonário da Ordem dos Médicos, afirma, a propósito da reportagem sobre as juntas médicas, que o sistema está mal feito e as “verdadeiras vítimas são os doentes”. Contudo, os médicos também sofrem com as tabelas que têm de seguir e “o verdadeiro culpado é o Governo".
Relacionados
2019
- 1
Recomendações
Mais vistos