“Não sei como vai ficar a relação entre o primeiro-ministro e Pedro Nuno Santos”

28 dez 2022

Pedro Santos Guerreiro considera que a saída de Alexandra Reis do Governo após um pedido de Fernando Medina e à boleia da polémica da TAP poderá ter impacto na “dimensão política” e na relação entre António Costa e Pedro Nuno Santos.

Para o diretor-executivo da CNN Portugal, a agora ex-secretária de Estado é o “elo mais fraco, vítima de ganância”, mas crê que é “quase impossível que a administração da TAP fique como está”.

“Falta o último nível, a dimensão política, não sei se vai ficar tudo na mesma, não sei como vai ficar, nomeadamente, a relação entre o primeiro-ministro e Pedro Nuno Santos, que é uma relação que já vem muito estragada de episódios anteriores”, diz, defendo que “a questão que falta saber” é qual o impacto que tudo isto irá ter.

Mais do que fechar o dia, aqui espreitamos o novo ciclo noticioso que já se inicia. Recordamos os temas que marcaram as últimas horas e ganhamos balanço para um novo dia. Olhamos para todo o mundo e, nas capas dos jornais, mostramos o que será notícia na imprensa nacional e internacional num Jornal onde há a análise aprofundada dos nossos especialistas

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA