“Tinha de haver responsabilização política. No meu entender, pode até nem ficar pelo Pedro Nuno Santos”

29 dez 2022

Sebastião Bugalho, comentador da CNN Portugal, considera que o pedido de demissão de Pedro Nuno Santos era inevitável face à polémica da indemnização que Alexandra Reis recebeu após a sua saída da TAP.

“É preciso ver que não foi a Engenheira Alexandra Reis que escolheu ser indemnizada em meio milhão de euros, ir para uma empresa pública e ser secretária [de Estado] do Tesouro. Não foi por vontade da senhora, mas sim porque foi convidada a fazê-lo”, diz.

Para Sebastião Bugalho “tinha de haver responsabilização política”. “No meu entender, pode até nem ficar pelo Pedro Nuno Santos”, frisa, imputando também a responsabilidade a Fernando Medina.

Mais do que fechar o dia, aqui espreitamos o novo ciclo noticioso que já se inicia. Recordamos os temas que marcaram as últimas horas e ganhamos balanço para um novo dia. Olhamos para todo o mundo e, nas capas dos jornais, mostramos o que será notícia na imprensa nacional e internacional num Jornal onde há a análise aprofundada dos nossos especialistas

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA