Pedro Nuno Santos quis acautelar o seu futuro político: seria "politicamente insustentável" se o ex-ministro viesse a "ser apanhado em contrapé"

20 jan 2023

Pedro Nuno Santos divulgou um comunicado no qual admite que conhecia o valor da indemnização de Alexandra Reis, aquando da sua saída da TAP. Perante este esclarecimento, António Costa, diretor do jornal Eco e comentador da CNN, acredita que o ex-ministro, provavelmente, terá entendido que "teria necessariamente de esclarecer" toda a situação se tem ambições de continuar com a sua vida política. O ex-ministro não quer ter "esqueletos no armário", sobretudo tendo em conta que está a decorrer uma auditoria e vai haver uma comissão de inquérito e seria "politicamente insustentável" se o ex-ministro viesse a "ser apanhado em contrapé".

Da troca de ideias resulta a possibilidade de olhar para o mesmo tema com distintas abordagens. Além do debate, que tem aqui um lugar cativo, são as entrevistas e as vozes dos protagonistas que preenchem este espaço informativo.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA