Ataque a barragem prova que “para conseguir e concretizar um objetivo, conseguem utilizar coisas que são condenáveis” - “sejam ucranianos, sejam russo”

8 jun 2023

Quem atacou a barragem de Kakhovka prova que é capaz de ações “condenáveis” para atingir um objetivo. Quem o diz é o coronel Carlos Mendes Dias, que defende que “quem fez é capaz de fazer aquilo que é impensável para concretizar determinada finalidade”.

“Sem retirar nenhuma importância ao aspeto humanitário, ao aspeto do domínio militar, ao aspeto da contramobilidade que se gerou naquele espaço, ao aspeto das minas, ao aspeto da demora da Cruz Vermelha, retirando a possibilidade de incidente, que me parece descabida, (...), quem fez levantou a essencialidade do espaço pelo qual pretende lutar”, diz.

Para o comentador da CNN Portugal, “sejam ucranianos, sejam russos, para conseguir e concretizar um objetivo, conseguem utilizar coisas que são condenáveis por todos”.

Espaço privilegiado para o confronto de ideias e para o comentário. Da troca de opiniões resultam abordagens distintas sobre um tema. Para além do debate, as entrevistas e as vozes dos protagonistas da atualidade preenchem este espaço informativo.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA