“Galamba não tem condições para continuar no cargo. Está ferido de morte”

29 abr 2023

Anabela Neves analisa as mais recentes declarações de João Galamba e considera que “houve, pelo menos, alguns esclarecimentos” que, a seu ver, são “importantes”, nomeadamente, sobre a questão de porque é que o SIS foi chamado “e se tinha havido contacto com o gabinete do primeiro-ministro”. 

A comentadora da CNN Portugal defende ainda que “ficou claro um aspeto que era importante”: “ficar clarificado ou ser assumido pela equipa do ministério que houve de facto agressões”.

No entanto, Anabela Neves, afirma que, “depois de tudo o que está a acontecer e do que hoje aconteceu nesta conferência de imprensa”, João Galamba “não tem condições, de facto, para se manter no cargo”. 

“Está absolutamente ferido de morte”, atira, explicando que “não há nenhum gabinete ministerial seja no passado, seja agora, seja nas próximas semanas e meses, que aguente esta crise, este episódio e as suas consequências”.

CNN SÁBADO DE MANHÃ

 

Sábados 
06h30 – 10h00


Este é um espaço de acompanhamento da atualidade, com as características típicas das manhas informativas e uma ligeira nuance: não estando a maioria da população portuguesa a trabalhar, o fim de semana traz uma maior predisposição para ver e ouvir falar de temas fora da agenda mediática.

Com José Gabriel Quaresma

 

CNN SÁBADO À TARDE

Sábados 
14h00 – 16h00

A prioridade é a notícia, mas nas tardes de fim de semana a atualidade vai disputar a atenção com assuntos de que as pessoas gostam e que são, de algum modo, intemporais. Aqui vai falar-se de viagens, de carros, de gastronomia.

Com Francisco David Ferreira

 

CNN SÁBADO À NOITE

Sábados das 21h00 às 23h00

A noite é um período propício à reflexão, mais ainda ao fim de semana. Além de olharmos, de forma mais demorada, para os grandes temas que marcam a atualidade informativa, temos também os olhos postos no futebol. Vamos acompanhar as partidas e analisar os resultados.

Com Cristina Reyna

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA