FNAM aperta o cerco ao Ministério da Saúde e insta médicos a recusar mais horas extra (e já fala em duas greves)

29 jun 2024

A Federação Nacional dos Médicos (FNAM) vai “apelar à colocação de minutas” para a não realização de mais horas extraordinárias para lá das estipuladas por lei, que são 150 horas anuais ou 250 horas anuais para os médicos em regime de exclusividade. Após o Conselho Nacional do organismo, que decorreu este sábado, Joana Bordalo e Sá apertou ainda o cerco à Ministra da Saúde que adiou a reunião agendada com os sindicatos médicos e diz mesmo que se não houver margem de diálogo que estão a ser pensadas duas greves, uma primeira nos cuidados de saúde primários e, depois, uma “greve geral”.

CNN SÁBADO DE MANHÃ

 

Sábados 
06h30 – 10h00


Este é um espaço de acompanhamento da atualidade, com as características típicas das manhas informativas e uma ligeira nuance: não estando a maioria da população portuguesa a trabalhar, o fim de semana traz uma maior predisposição para ver e ouvir falar de temas fora da agenda mediática.

Com José Gabriel Quaresma

 

CNN SÁBADO À TARDE

Sábados 
14h00 – 16h00

A prioridade é a notícia, mas nas tardes de fim de semana a atualidade vai disputar a atenção com assuntos de que as pessoas gostam e que são, de algum modo, intemporais. Aqui vai falar-se de viagens, de carros, de gastronomia.

Com Francisco David Ferreira

 

CNN SÁBADO À NOITE

Sábados das 21h00 às 23h00

A noite é um período propício à reflexão, mais ainda ao fim de semana. Além de olharmos, de forma mais demorada, para os grandes temas que marcam a atualidade informativa, temos também os olhos postos no futebol. Vamos acompanhar as partidas e analisar os resultados.

Com Cristina Reyna

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA