"Afastar-se do legado" de Marcelo e mostrar a Gouveia e Melo que é um "garante da experiência". Marques Mendes tem dois objetivos

3 fev 2025

Numa análise à candidatura de Luís Marques Mendes à Presidência da República, que será oficializada esta quinta-feira, Miguel Santos Carrapatoso, editor-adjunto de Política no Observador e comentador da CNN Portugal, destaca que o até então comentador “está apostado em fazer uma campanha de afastamento em relação àquilo que é a herança de Marcelo Rebelo de Sousa”. Apesar de as sondagens não serem “muito animadoras” para o antigo líder do PSD, Marques Mendes tenta ainda afirmar-se como o “garante da experiência em claro contraste com Henrique Gouveia e Melo”. As eleições presidenciais estão marcadas para 25 de janeiro do próximo ano.

Um novo formato dedicado ao aprofundamento do principal tema do dia, com dinâmica ao estilo breaking news. Apresentado a partir dos estúdios do Porto, esta hora de Informação conta com novas ferramentas tecnológicas, conjugando vídeo e explicação gráfica.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA