Como é que Marta caracteriza o Perdidos na Tribo?
Sexta, 15 dez 2017 23:12
Muitas foram as adversidades que Marta passou no Perdidos na Tribo, mas criou muitos laços com a tribo com quem viveu. Chegou a hora das despedidas e Marta caracteriza o Big Brother como arrebatador, o Circo das Celebridades como algo estimulante, mas confessa que o Perdidos na Tribo foi o que lhe tirou o chão.
Relacionados
2017
- 1
Recomendações
Mais vistos