Élvio Santiago abre o coração: «Se for mostrar o meu lado mais interior... estou sempre a chorar»

20 jul 2024

No Dilema, Élvio aborda Nelson de maneira a poderem conversar sobre algo que ontem possa ter ficado por esclarecer. Nelson refere que tentou ser claro no que disse ontem, mas Élvio diz que não se lembra. O concorrente recorda que é muito importante para si que as pessoas mostrem os seus sentimentos. Acrescenta que nota que o Élvio se está a isolar do resto do grupo. Élvio diz que muitas vezes sente tristeza e mágoa, mas não consegue exteriorizar as suas emoções.

Rosa Bela diz que não é bom guardar emoções e sentimentos e que ela também chora bastante. Acrescenta ainda, que deu para notar esta manhã, no momento em que Élvio leu a carta a propósito do seu aniversário, que ele estava bastante desconfortável com a ideia de se expor emocionalmente perante o grupo.

Élvio diz que ontem quando se deitou achava que ia ter um ataque de choro, mas que depois acabou por não acontecer. Élvio afirma que se fosse chorar sempre que tem vontade não faria outra coisa a não ser chorar.

Élvio afirma que muitas vezes vai acumulando emoções e que quando exterioriza, vem tudo de uma vez.

Uma casa de férias, um jogo de equipas e dilemas diários são as peças deste jogo.
 
Concorrentes, divididos em duas equipas, vão viver a experiência de participar no reality show mais distorcido de sempre. Durante 8 semanas serão confrontados com dilemas impossíveis. Será que terão a coragem de tomar as decisões necessárias? Vão escolher o seu interesse pessoal ou irão sacrificar-se pelo bem da equipa?
 
As suas escolhas terão consequências e o seu objetivo será conquistar o máximo de dinheiro possível.
 
Todas as semanas, dois concorrentes serão nomeados pelos seus colegas de equipa, irão enfrentar a votação do público e um deles terá de abandonar o jogo. Só a equipa com mais dinheiro é que irá disputar a grande final, onde apenas um será o grande vencedor.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA