Novos dados sobre o homicídio de Jéssica

27 jun 2022

No «Dois às 10», abordamos detalhes do crime que chocou o pais e falamos das provas que das autoridades para fundamentar a detenção dos suspeitos.

A mãe da menina fora ameaçada de morte por Ana Cristina, a raptora, caso denunciasse à polícia que a filha estava em casa desta. A advogada Sofia Matos esclarece que: «A ameaça de morte que fizeram à mãe de Jéssica, para que esta não os denunciasse à polícia, é um facto que em tribunal não terá relevância». Sofia Matos prossegue com a explicação: «É certo que ela foi coagida, mas uma mãe dá tudo para salvar a vida de um filho. Esta mulher negou-lhe auxílio».

Os suspeitos do caso de Jéssica estão indiciados pelos crimes de homicídio qualificado, ofensas à integridade física agravada, rapto, extorsão e omissão de auxílio e terão sequestrado a criança durante cinco dias. Mal se aperceberam da investigação, os agora arguidos fugiram para o mesmo bairro, onde foram detidos.

No programa que anima as manhãs, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira fazem-lhe companhia. Um programa diversificado, leve e divertido, mas também com espaço para histórias densas e emotivas.

Saiba mais sobre o programa em tvi.iol.pt/doisas10

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA