Emocionada, Maria chora morte de jovem: «Nunca mais se é o mesmo. Não há dor maior»

30 jun 2022

No «Dois às 10», apresentador não consegue controlar as emoções após ouvir a história de Maria Galiere e Olga Martins, duas mães que perderam os filhos.

Maria Botelho Moniz não conteve as lágrimas e comenta: «Nunca mais se é o mesmo, faltará sempre um pedaço da vossa carne. É exatamente isso que é».

Maria Galiere esteve mais de dois dias em trabalho de parto: «Foi manipulado dentro do útero pelos médicos. Esteve muito tempo sem águas e houve falta de oxigénio». O bebé, que nasceu com paralisia cerebral, acabou por morrer um mês e dias depois. Foi há mais de 40 anos e foi o primeiro filho de Maria Galiere. Ainda assim, a convidada garante que a dor desta perda nunca desaparece.

Maria Galiere mostra a sua empatia para com Olga, que perdeu a filha de 21 anos em 2020: «Faço uma pequena ideia do que é perder um filho com muitas vivências. Há muitas fotos, muitas coisas para recordar.

No programa que anima as manhãs, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira fazem-lhe companhia. Um programa diversificado, leve e divertido, mas também com espaço para histórias densas e emotivas.

Saiba mais sobre o programa em tvi.iol.pt/doisas10

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA