«O pai tem receio de ficar sem o filho»

Sex, 1 jul 2022

No «Dois às 10», Sónia, amiga do pai do menino de três anos espancado pela ama, conta-nos em detalhe os eventos que levaram à descoberta das agressões.

Quando o pai sai do trabalho e vai buscar o filho, a ama mostrou imediatamente o hematoma na cara: «Mas foi ao chegar a casa, enquanto trocávamos a fralda ao menino, que vimos as marcas na pernas e nas costas». Assim que se apercebe do estado da criança, o pai liga à ama para que esta se justifique, a resposto que obtém é que «o menino se magoou no parque».

A amiga da família diz que o pai da criança hesitou fazer queixa da ama por serem amigos. Segundo o jornalista Bruno Caetano: «Não fez queixa, mas o outro lado acabou por se precaver, acabando por fazer queixa do pai e acusando-o destes maus-tratos». Pelas palavras de Sónia o pai está receoso que lhe seja retirada a criança.

Bruno Caetano afirma à entrevistada que esta situação é muito semelhante ao caso de Jéssica: «Um pai que vai trabalhar, deixa a criança na ama, a criança chega cheia de hematomas, marcas e cara arranhada.

Um formato que promete divertir, informar, emocionar e surpreender todas as manhãs.

Mantendo a essência daquilo que norteia editorialmente os programas da manhã, a nova dupla da televisão portuguesa, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, tem pela frente um programa diversificado, leve e divertido, mas também com espaço para histórias densas e emotivas.

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares