Roberto sente-se culpado por ter insistido para terem um segundo filho, na altura da pandemia - Veja a conversa completa

9 abr 2024 Autor: Carla Anes

No «Dois às 10», conhecemos a história do Príncipe Rafael. Partilhamos o testemunho de um pai, Roberto, que se sente destruído por ver o filho doente desde que nasceu. Aos 20 meses de vida, Rafael tem vários problemas de saúde, provocados por insuficiência cardíaca e covid. Roberto sente-se culpado por ter insistido com a mulher para terem um segundo filho, na altura da pandemia. Roberto diz que Rafael foi desejado e a mãe diz que nasceu com uma patologia grave. Apanhou covid e teve de fazer uma cirurgia de urgência que correu bem. Rafael ficou bem e era um menino que se equilibrava, tinha estímulos, teve progressos. Depois da cirurgia principal aguardada à patologia cardíaca Rafael teve um retrocesso. Ficou sem estímulos, sem conseguir controlar o olhar, sem equilíbrio. 

 

 

No programa que anima as manhãs, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira fazem-lhe companhia. Um programa diversificado, leve e divertido, mas também com espaço para histórias densas e emotivas.

Saiba mais sobre o programa em tvi.iol.pt/doisas10

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA