Ana Paula perdeu três filhos, o pai a mãe e a irmã: «Já comi o pão que o diabo amassou»

30 jul 2024 Autor: Carla Anes

No «Dois às 10», conhecemos a história de vida de Ana Paula Vieira. As perdas na vida de Ana Paula Vieira não se contam pelos dedos de uma mão. A morte chegou de forma trágica e inesperada até ao filho de Ana Paula que morreu asfixiado pelo próprio vómito durante a noite.  Ana conta que já perdeu várias pessoas, a mais significativa foi o filho Igor em 2006. Refere que ninguém fica igual depois de uma perda. Torna-se difícil lidar com a dor quando estão rodeados de indiferença. Acrescenta que durante muito tempo empurrou para baixo e que se dedicou ao máximo ao trabalho. Fê-lo em todas as perdas. Na noite em que o filho morreu foi como se o chão estivesse aberto.

Ana diz que tem muito orgulho no filho, no homem que ele se estava a tornar. Questionada pela filha o que iria ser dela depois da morte do irmão Ana diz que ela vai continuar a viver e ele já não pode.

No programa que anima as manhãs, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira fazem-lhe companhia. Um programa diversificado, leve e divertido, mas também com espaço para histórias densas e emotivas.

Saiba mais sobre o programa em tvi.iol.pt/doisas10

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA