Dois às 10 - Margarida reage a polémica

7 jan 2025 Autor: Carla Anes

No «Dois às 10», recebemos Margarida Barroso, a ex-concorrente ficou em 4º lugar na «Casa dos Segredos 8». Margarida revela que se sente uma vencedora e que não tinha noção que as pessoas lhe tinham tanto carinho cá fora. A ex-concorrente afirma que o prémio nunca foi um objetivo e chegar à final foi uma vitória. 

 

Conhecemos a história de Jorge Couto. Jorge pediu aos médicos para o deixarem morrer. Diz ter reconquistado o que tinha perdido. Jorge teve um acidente que lhe mudou a vida aos 35 anos, ficou tetraplégico. Pediu aos médicos para morrer quando se apercebeu da situação física. Diz ter ficado sem chão. À medida que o tempo foi passando foi recuperando.Teve uma vida até aos 35 anos e outra a partir dessa idade. Jorge esteve 8 meses internado em Braga e depois passou por outros centros de recuperação. «Os médicos sempre me disseram que eu nunca mais voltava a andar e eu fui sempre contrariando as decisões deles.» Jorge conquistou um sonho e foi atrás de outros. Voltou a conduzir e continua a sonhar. 

Na «Atualidade» recordamos o caso Renato Seabra que continua a ser lembrado como um dos episódios mais perturbadores da história criminal recente de Portugal. Este caso, que ocorreu em 2011, completou 14 anos em 2025. Reunimos Joana Amaral Dias, Suzana Garcia e Vitor Marques para comentarem as últimas novidades do caso, Renato está mais perto da liberdade.

No programa que anima as manhãs, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira fazem-lhe companhia. Um programa diversificado, leve e divertido, mas também com espaço para histórias densas e emotivas.

Saiba mais sobre o programa em tvi.iol.pt/doisas10

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA