Cláudio Ramos sobre Márcia e João Ricardo: «Uma química gigante e mais não posso dizer...» - João Ricardo esclarece tudo

4 fev 2025 Autor: Carla Anes

No «Dois às 10», João Ricardo esclarece os rumores de um relacionamento com a comentadora Márcia, confirmando que deu boleia a Márcia, mas negando qualquer envolvimento romântico. Cláudio Ramos e Cristina Ferreira brincam com a situação, comentando sobre a química entre os dois e relembrando um episódio em que Márcia mandou um beijinho para João.

João afirma não ter qualquer relação com Márcia ou com outra pessoa, reiterando que o seu coração estava fora da casa.

 Saiba mais em TVI Player

No programa que anima as manhãs, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira fazem-lhe companhia. Um programa diversificado, leve e divertido, mas também com espaço para histórias densas e emotivas.

Saiba mais sobre o programa em tvi.iol.pt/doisas10

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA