Vacinação de professores: suspensão da vacina da Astrazeneca "é uma medida prudente"

Ter, 16 mar 2021

Filinto Lima, presidente da Associação Nacional de Diretores de Agrupamentos de Escolas Públicas (ANDAEP), considerou a suspensão da vacina da Astrazeneca uma "medida prudente", uma vez que os professores e funcionários iam começar a ser vacinados já no próximo fim de semana. 

Sobre a campanha de testagem nas escolas -  que começa esta terça-feira nas creches, pré-escolar e 1.º ciclo - Filinto Lima explicou que os professores não vão ter de se deslocar a nenhum sítio que não conheçam, uma vez que esses testes vão ser realizados na escola sede do agrupamento.

Os apresentadores Nuno Eiró e Iva Domingues e os jornalistas Sara Sousa Pinto, Pedro Carvalhas e Susana Pinto são os protagonistas do novo programa da TVI, que antecede “Dois às 10” e que inaugura, em Portugal, o formato morning show, tão popular em países como os Estados Unidos ou a Austrália.

A cada hora é feita uma atualização do trânsito, em parceria com a Rádio Comercial e é fornecida informação meteorológica. Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto são os anfitriões, num programa em que Pedro Carvalhas tem a seu cargo a atualidade e Iva Domingues a esfera internacional, com uma tertúlia e com um olhar sobre as redes sociais. De Susana Pinto espera-se que, correndo o país, leve para estúdio as vozes, os sabores, os cheiros e as cores da nossa cultura.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA