Empresas obrigadas a pagar compensação a funcionários em teletrabalho
Terça, 25 jan 2022 09:27
As empresas são desde janeiro obrigadas a pagar compensação aos funcionários em teletrabalho.
Esta manhã, a advogada Ana Cardoso Monteiro sublinhou que a lei não é clara, dando o exemplo do subsídio de refeição.
Relacionados
2022
- 1
Recomendações
Mais vistos