EP 627 Nando está preocupado com atitude de São: «Faço aquilo que eu quiser! O dinheiro é meu!»

Em «Festa é Festa», São (Sílvia Rizzo) está toda contente a contar o dinheiro que Fernando (Manuel Marques) lhe deu e a pensar onde o vai gastar. Fernando pede-lhe para não mostrar sinais de riqueza, para não terem problemas com a polícia e El Cacto (Luis Gaspar), mas São não faz caso.  

Seg, 22 mai 2023 21:55 TVI

Neste episódio

São (Sílvia Rizzo) está toda contente a contar o dinheiro que Fernando (Marques) lhe deu e a pensar onde o vai gastar. Fernando pede-lhe para não mostrar sinais de riqueza, para não terem problemas com a polícia e El Cacto (Luis Gaspar), mas São não faz caso.  

Aida (Ana Guiomar) continua furiosa com a história da boîte. Tomé (Pedro Teixeira) chega e pergunta a Aida o que a enerva tanto. Aida espera que Tomé não tenha nada a ver com aquilo e avisa-o para nunca se aproximar de lá, mas Tomé não faz ideia do que ela está a falar. António (Luis Simões) e Jorge (Manuel Melo) nem dizem nada.

Quina (Maria Rueff) lá conta a Corcovada (Maria do Céu Guerra) que foi a casa de Ivone (Maria Emília Correia) para se preparar para o concurso de misses. Corcovada diz-lhe que não tem de ter vergonha de querer cuidar mais de si e Quina confessa que gostava de se sentir vistosa. Corcovada promete que assim será e Quina sorri. 

Peixoto (Vítor Emanuel) tenta perceber que assunto sério terá Celeste (Margarida Antunes) para falar com ele. Celeste diz estar desiludida com o envolvimento dele na boîte. Peixoto tenta explicar-se aflito, mas Celeste acusa-o de trabalhar para o diabo. 

São continua a contar as notas e diz que vai fazer uma lista dos sonhos que tem por cumprir. São culpa Fernando por não ter cumprido alguns sonhos. Ele afirma que sempre lhe deu tudo, mas São acha que não foi suficiente e diz que devia ter casado com um homem rico. Fernando fica irritado, enquanto São atira as notas ao ar, eufórica.


Sobre «Festa é festa»

«Festa é Festa» conta a história da Aldeia da Bela Vida e das quezílias dos seus habitantes. Uma história hilariante que promete arrancar muitas gargalhadas.

Produção 
Ana Antunes
Realização
António Borges Correia
Nuno Franco 
Rodrigo Duvens Pinto
Pedro Brandão
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Luís Mendes
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Nando está preocupado com atitude de São: «Faço aquilo que eu quiser! O dinheiro é meu!»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA