EP 935 Festa é Festa: Interrupção de Florinda rompe clima entre Laidinha e Gabanna

Episódio 935.

Qui, 4 jul 2024 23:05 TVI

Neste episódio

Fátima (Marta Andrino) atende El Cacto (Luís Gaspar) e ele pergunta-lhe por Tomé (Pedro Teixeira). Fátima não sabe o que dizer, mas depois vê Tomé a fazer gestos para dizer que está no pavilhão de hóquei e é isso que ela lhe diz. El Cacto olha para o sítio onde Tomé estava, mas ele já não está lá.

Elisabete (Ana Marta Contente) já contou a Teixeira (Rui Melo) a possibilidade do padrinho de Aida (Ana Guiomar) não ser o que esteve ali na aldeia. Teixeira fica estupefacto e tenta entender o que levaria uma pessoa a fazer-se passar por outra naquele caso. Teixeira acha que Jorge (Manuel Melo) pode estar a fazer confusão e que aquele era mesmo o padrinho de Aida. Elisabete fica mais tranquila.

Laidinha (Valéria Carvalho) usa todas as suas ferramentas de atriz para disfarçar e diz que estar com Manel (Vítor Norte) já nem é um programa, mas sim uma forma de viver. Gabanna (Bruno Cabrerizo) diz que Manel é um sortudo e Laidinha fica deleitada. Gabanna gostava de ter uma namorada como Laidinha e ela diz que tudo é possível. Há ali um clima, que é interrompido por Florinda (Ana Brito e Cunha).

El Cacto diz que o pequeno-almoço estava muito bom e lembra todos os presentes, para irem à missa no domingo. Ficam todos amedrontados e prometem ir. Delfim (António Melo) chega de mau humor e fica ainda pior quando Josefa (Rita Salema) lhe diz que têm de falar.

Tomé diz que já se safaram e os outros ficam aliviados. Tomé explica que El Cacto se foi embora, mas não ficaram livres do problema. Albino lembra que o problema não é deles, mas sim de El Cacto, que decidiu que o problema dele, seria deles. Albino lembra-se de uma ideia que teve e diz que é a única forma de resolver o problema de vez. Os outros ficam curiosos.

Ivone (Maria Emília Correia) conta a Glória (Catarina Avelar) e Camila (Marta Gil) que a Toca anda com problemas financeiros e por isso sugeriu a Lenita que organizasse matinés. Glória acha boa ideia e Camila e Ivone ficam surpreendidas. Elas acham que Glória só gostou da ideia, porque tem ali uma oportunidade de dançar com Rufino (Carlos Cunha). Oliveira (Joaquim Nicolau) ouve falar em matinés e quer saber mais sobre o assunto.


Sobre «Festa é festa»

«Festa é Festa» conta a história da Aldeia da Bela Vida e das quezílias dos seus habitantes. Uma história hilariante que promete arrancar muitas gargalhadas.

Produção 
Ana Antunes
Realização
António Borges Correia
Nuno Franco 
Rodrigo Duvens Pinto
Pedro Brandão
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Luís Mendes
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI
 

Ficha Técnica

Título Original: Festa é Festa: Interrupção de Florinda rompe clima entre Laidinha e Gabanna
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA