EP 988 Encontro entre Aida e habitantes da ilha deixa Tomé em sobressalto!

Em «Festa é Festa», Aida (Ana Guiomar) está em pânico a olhar para dois indígenas. Tomé (Pedro Teixeira) agarra-se logo à mulher para a proteger e fala com maus modos para os indígenas. Josefa (Rita Salema) repreende Tomé e tenta falar com eles, mas Tomé acha que eles não perceberam nada e fala com eles em espanhol. Os indígenas continuam sem perceber nada e a olhar para eles com muita curiosidade.

Ter, 1 out 2024 23:10 TVI

Neste episódio

Aida (Ana Guiomar) está em pânico a olhar para dois indígenas. Tomé (Pedro Teixeira) agarra-se logo à mulher para a proteger e fala com maus modos para os indígenas. Josefa (Rita Salema) repreende Tomé e tenta falar com eles, mas Tomé acha que eles não perceberam nada e fala com eles em espanhol. Os indígenas continuam sem perceber nada e a olhar para eles com muita curiosidade.

António (Luís Simões) pergunta a Carlos (Rodrigo Paganelli) como é que ele está. Carlos diz que tem de se aguentar. Ana Carolina (Beatriz Barosa) tem estado a ajudar. Guida (Cristina Oliveira) chega e diz a António que tem uma missão muito importante para ele.

Glória (Catarina Avelar) está surpreendida com tantos elogios de Agostinho (Jorge Mourato) a Celeste (Margarida Antunes). Agostinho não percebe a surpresa, dado que Celeste merece aqueles elogios todos e mais alguns. Glória e Ivone (Maria Emília Correia) estão pasmadas e começam a achar que Agostinho pode ser um bom partido para Celeste. Sorriem por estarem de acordo.

Guida entrega panfletos da campanha de Delfim (António Melo) a António e ele pergunta-lhe para que é aquilo. Guida explica que é para entregar aos clientes e que deve dizer o slogan de Delfim. António não está nada entusiasmado com aquela nova tarefa.

Albino (Pedro Alves) e Peixoto (Vítor Emanuel) escreveram um pedido de socorro e tentam enviá-lo numa garrafa. São (Sílvia Rizzo) diz que quem encontrar a garrafa vai continuar sem saber onde eles estão e por isso deviam pôr a localização. Albino acha boa ideia, o problema é que ninguém sabe muito bem onde estão. Peixoto acha que há forma de perceberem de onde veio a garrafa, fazendo alguns cálculos.

António diz que fazer campanha política não faz parte das suas funções, mas ainda assim vai fazer o que Guida lhe pede, só acha que devia falar melhor com ele, até porque lhe está a fazer um favor. Guida acha que ela e Delfim é que lhe estão a fazer um favor a ele, ao melhorarem as condições de vida na aldeia. Guida vê o seu filho Marco e fica emocionada.

Glória tenta saber mais acerca da vida amorosa de Agostinho, mas está com alguns rodeios. Ivone não tem papas na língua e pergunta como está a sua vida amorosa. Agostinho diz que é um quebra corações, mas não está comprometido. Celeste não percebe como a conversa foi ter ali e acha impróprio. Glória e Ivone incentivam Agostinho a assentar e dão entender que Celeste era um bom partido. Celeste fica chocada.


Sobre «Festa é festa»

«Festa é Festa» conta a história da Aldeia da Bela Vida e das quezílias dos seus habitantes. Uma história hilariante que promete arrancar muitas gargalhadas.

Produção 
Ana Antunes
Realização
António Borges Correia
Nuno Franco 
Rodrigo Duvens Pinto
Pedro Brandão
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Luís Mendes
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Encontro entre Aida e habitantes da ilha deixa Tomé em sobressalto!
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA