O 'calvário' de Iara: Indemnização de 250 mil euros gasta pelos pais, dívidas para pagar e violência doméstica - A conversa na íntegra

14 mar 2024

Esta quinta-feira, dia 15 de março de 2024, conhecemos a história impressionante de Iara. Aos 6 anos foi queimada com óleo a ferver, resultado de um acidente num restaurante no Porto. Anos mais tarde, Iara quis reclamar a sua indemnização de 250 mil euros à mãe e ao padrasto, até que percebeu que esse dinheiro já não existia. Segundo a jovem, a quantia foi inteiramente gasta pelos pais, que a expulsaram de casa após um conflito com os mesmos. Agora, está em curso uma luta judicial: Iara acusa os pais de não só de a terem roubado como também de violência doméstica. Para além disso, Iara alega que ficou ainda com várias dívidas para pagar, que não são suas. A advogada Suzana Garcia comenta este mesmo caso, visto que a nossa convidada está em luta judicial com a mãe.

Um programa de histórias e partilha de experiências de vida. Neste espaço, Manuel Luís Goucha recebe convidados para conversar sobre os mais diversos temas.

Saiba mais sobre o programa em Goucha.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA