Ricardo Araújo Pereira: "Eu adoro congressos do PSD"
Sábado, 17 fev 2018 15:57
Ricardo Araújo Pereira diz-se adepto dos congressos dos sociais democratas. "Eu adoro congressos do PSD, vejo todos". O comentador lembra vários, como lhes chama, "momentos altos". Diz, porém, que uma das coisas que mais o motivam a assistir aos congressos é "ver quando é que Fernando Ruas tem o primeiro cabelo branco".
Relacionados
2018
- 1
Recomendações
Mais vistos