Mobília, bacalhau e luzes de natal. Os gastos dos autarcas depois de perderem as autárquicas
Sexta, 29 out 2021 22:01
A Hora da Verdade foi investigar os presidentes de câmara que não foram reeleitos para novos mandatos e descobriu algumas curiosidades.
Alguns destes autarcas andaram a gastar dinheiro do Estado com novos contratos já depois de saberem que tinham sido despedidos.
Relacionados
2021
- 1
Recomendações
Mais vistos