Câmaras de segurança mostram violência das chamas numa fábrica de Mira

22 out 2017

Imagens das câmaras de segurança de uma fábrica da Zona Industrial de Mira dão conta da violência do incêndio que há uma semana atingiu as instalações.

Estas imagens foram captadas pelas diversas câmaras de segurança que estavam instaladas no interior de uma fabrica de compostos orgânicos para agricultura. As câmaras captam o exato momento em que as chamas entram no interior do pavilhão e começam a devorar tudo o que encontram.

Consegue perceber-se pelas imagens que se registam diversas explosões.

Este incêndio começou em Quiaios, na Figueira da Foz, propagou-se a Cantanhede e Mira. Só foi apagado no dia seguinte já no concelho Vagos.

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.



É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA