Monte do Manel: "Aquilo que pretendemos é que as pessoas se sintam dentro da minha casa"
Quinta, 13 dez 2018 13:52
Sexta-feira, dia 14 de dezembro vai ser inaugurado ao público, "O Monte do Manel", um programa com Manuel Luís Goucha. O apresentador da TVI esteve no Jornal da Uma para falar sobre o que se vai passar "na sua casa" a partir de amanhã, durante a quadra das festas
Relacionados
2018
- 1
Recomendações
Mais vistos