Funcionários da embaixada britânica acompanham repatriamento no aeroporto de Faro

24 set 2019

A falência da agência de viagens britânica Thomas Cook está a obrigar o Reino Unido ao maior repatriamento desde a Segunda Guerra Mundial.

No aeroporto de Faro, o voo das 10:15 da manhã com destino a Manchester era o único da Thomas Cook esta semana.

Partiu, ainda que com um ligeiro atraso, e assegurado por outra companhia aérea, fretada pelo governo britânico, para assegurar o regresso a casa de 150 mil turistas deixados para trás no estrangeiro.

Ainda vai demorar algum tempo até se perceber o real impacto no turismo algarvio, mas, para já, estima-se que a falência da Thomas Cook possa ter causado um buraco de milhões de euros nas contas dos empreendimentos turísticos.

A Thomas Cook deixou cerca de 600 mil viajantes entregues à própria sorte, em vários países.

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.



É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA