Agressão na Amadora: fita do tempo revela contradições

24 jan 2020

Na queixa que Cláudia Simões apresentou contra o agente da polícia na segunda-feira de manhã não consta nenhum pormenor sobre as alegadas agressões que diz ter sofrido dentro do carro-patrulha. A advogada da mulher afirma que o depoimento não ficou registado por iniciativa do agente que elaborou a ocorrência e já entregou uma adenda a esta queixa no DIAP, com a descrição completa dos factos.

Há ainda outros pormenores contraditórios, neste caso, como a hora a que os agentes acionaram o 112, que não bate certo com a hora a que os bombeiros receberam o alerta.

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.



É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA